quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

100% Tricolor, 50% da final e 0% de dignidade argentina

Acabou ontem a Copa Sul-Americana de 2012.

Teve despedida, belos gols, confusão, expulsão.

Tudo isso em um tempo. Aliás no único tempo de jogo.

Vamos por partes e rapidamente tal qual a final de ontem.

Se nem eles jogaram até o fim, não sou eu que vou me alongar.

Primeiramente, o que importa: o São Paulo é campeão da Copa Sul-Americana de 2012. E com todos os méritos do mundo. Desde o início da competição, era sabido que a equipe paulista era a de melhores recursos técnicos, e portanto a mais qualificada de todo o certame.

Se o torneio tava até a boca de time de várzea, a culpa não é do São Paulo. O que o Tricolor tinha de fazer foi lá e fez. Parabéns torcida Tricolor!

E fica um parabéns especial ao Lucas, craque da “meia final” de ontem, que vai pra França deixando a melhor imagem possível pra sua torcida. Endosso todos os elogios que estão sendo feitos ao garoto e desejo muita sorte em Paris. Te esperamos em 2014 garoto!

E agora falando da partida mutilada, é lamentável pensar que em 2012 ainda se use de artifícios de 1903 pra tentar “melar” uma partida de futebol.

Primeiro vamos ressaltar que esse time do Tigre não tem força pra Série C do Brasileirão. É ruim demais. E com 2x0 contra sabia que a final estava perdida.

Daí forçou uma confusão, que evoluiu e pôde ser usada como desculpa pra não voltar ao campo de jogo. 

"Se for pra continuar a briga eu volto.
Pra jogar bola nem pensar! Tá louco?"
Sinceramente, era melhor não ter vindo.

Não sei a Conmebol, mas se malandro zoa uma competição minha desse jeito (falou o cara que organiza competições, rs), nunca mais passa nem na porta de nada o que eu fizer.

Tigre né? Tô sabendo.

Deixa um tigre saber quem é que tá representando ele no futebol.